Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Como Selena e Justin mantém o relacionamento, apesar da distância (?)

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/05/tumblr_ljgov27oG01qh0yato1_500.png
Selena Gomez está animada para promover sobre o seu novo álbum, que estréia do dia 28 de junho e ela sentou com a Viva Magazine para uma entrevista. Enquanto falava sobre a sua nova música, a cantora também revelou como ela e seu namorado Justin Bieber mantém o relacionamento, apesar de suas agendas cheias.
O entrevistador perguntou a Selena como ela acha tempo para estar com as pessoas que ela ama, já que ela anda muito ocupada com os seus filmes, série de TV e sua música. Selena respondeu: “Tudo é bem complicado, mas você tem que tentar [o mais duro que conseguir], e as vezes, não há nada mais a fazer além de arrumar tempo.”
Tão doce! Selena não mostra isso apenas com palavras, mas também com ações. A estrela de 18 anos, já está planejando passar um tempo do verão com o seu namorado.
Selena também mencionou que ela não fará o segundo filme de Wizards Of Waverly Place e disse que ela está “nervosa” em relação ao fim da série, apesar de saber que ela deve seguir em frente. Ela também mandou um “oi” para todos os seus fãs, os quais ela chama de “os melhores fãs do mundo!”
Como você se sente sobre o fato de Selena fazer o possível para poder ficar um tempo com Justin? Nós achamos que é incrível o quanto os dois se preocupam um com o outro e arrumam tempo para ficarem juntos. Relacionamentos à distância podem ser difíceis mas eles estão fazendo dar certo! Você acha que o romance de Justin e Selena durará?
Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome do Site: Br Selena Gomez Br
Desde: 01/05/2010
Sigla Oficial: BrSGBr
URL: http://brselenagomezbr.blogspot.com OU http://selgomezbrasil.tk
Hospedado Por: Blogger
Melhor Visualizado: Internet e Firefox
Contato: brselenagomez@hotmail.com
Formspring: http://www.formspring.me/GabiGomez94

Visitas

Sisters blogs



C-box

Ganhamos





Ganhamos graças a vocês, obrigada.

Seguidores



JBdesign.tk